Novidades para o próximo semestre: Instituto Anjos da Enfermagem voam cada vez mais alto

Foto: Divulgação

Em 16 anos de atuação o Instituto Anjos da Enfermagem tem atingido suas missões em defender o direito do brincar para crianças, humanização da saúde e educação em saúde, além de formar e capacitar profissionais e estudantes de enfermagem à enfrentar os desafios da profissão sendo um agente transformador de vidas, líder e empreendedor.

Com o objetivo de voar cada vez mais alto, a CEO do Instituto, Jakeline Duarte, decidiu expandir a abrangência dos Anjos para todos os públicos. Em breve, qualquer pessoa poderá adquirir produtos que levam nossa marca para suas casas, podendo levantar nossa bandeira e contribuir com nossas ações. Para ela, é importante abraçar qualquer profissional ou pessoa física que tenha o interesse em fomentar as causas do instituto e querem contribuir para um mundo melhor, ajudando a propagar o nome dos Anjos e ainda ter por perto um produto de qualidade e que terá renda revertida para promover o bem.

Durante o segundo semestre de 2019 estaremos desenvolvendo e iniciando a distribuição de produtos sociais para venda, gerando emprego, renda e sustentabilidade para a ONG Instituto Anjos da Enfermagem. Esse projeto contribuirá com a expansão do projeto para mais núcleos, atingindo cada vez mais estudantes de enfermagem e crianças atendidas por eles. Nossos núcleos poderão oferecer os produtos dos Anjos em seus estados, fomentando a economia e o relacionamento com o público parceiro.

Jakeline Duarte, idealizadora e fundadora do Instituto, já criou diversos produtos, como linhas especiais de camisetas, canecas, entre outros e acredita que a comercialização e distribuição de produtos dos Anjos é um grande passo para atingir um público cada vez maior, expandindo ainda mais a mensagem de cuidado e amor que trabalhamos.