Instituto Anjos da Enfermagem encerra semestre com grande conquistas

O mês de julho chega e com ele as férias, o primeiro semestre do ano se encerra com muita produtividade e novidades para todos que fazem parte do Instituto Anjos da Enfermagem. Assim como as faculdade e escolas, os principais membros do instituto, os voluntários, entram de férias para descansar, energizar e voltar aos trabalhos do segundo semestre com disposição!

Durante os últimos meses, os Anjos desenvolveram diversas ações, eventos e projetos para propagar as missões de educação em saúde através do lúdico, capacitação em Brinquedo Terapêutico e humanização da saúde.

Os núcleos estaduais promoveram visitas comemorativas de Páscoa e São João, se aproximando do público de crianças em situação hospitalar e aplicando a técnica na qual somos especialistas, Brinquedo Terapêutico. Também tivemos capacitações sobre o tema em núcleos.

A coordenação nacional realizou o lançamento do DNT, durante as semanas de enfermagem de escolas e hospitais parceiros, através das palestras da CEO do instituto, Jakeline Duarte. O DNT (Direction Nursing Training) é um evento multidisciplinar que visa promover diálogos entre enfermagem, coaching e marketing, com o objetivo de fomentar ações empreendedoras na prática da enfermagem e difundir conhecimento na área. 

Outro grande marco do primeiro semestre foi o convite recebido pela nossa CEO para ser capa da revista O Povo Cariri, a reportagem publicada na revista abordou com exclusividade as novas políticas de tecnologia e inovação em captação de recursos que o Instituto propõe para o ano de 2019, ressaltando o seu foco científico em suas ações, especialmente no Brinquedo Terapêutico, técnica em que Jakeline é especialista.

Em geral, tivemos mais um semestre de grandes conquistas e realizações. No próximo, expandiremos ainda mais nossas ações e voaremos mais alto!