Instituto Anjos da Enfermagem é selecionado em etapa do programa de aceleração para iniciativas da área de saúde da Neo Química

A Neo Acelera, da Neo Química, é uma aceleradora com foco na inovação social e direcionada aos desafios da atenção primária à saúde. Com apoio da Yunus Negócios Sociais, a iniciativa visa selecionar e acelerar negócios de impacto que contribuam para o avanço do empreendedorismo de saúde e gerem benefícios para as comunidades em que atuam.

O Instituto Anjos da Enfermagem se inscreveu, junto com várias iniciativas da área da saúde brasileira, no programa e foi selecionado para participar da sua primeira etapa que consiste em uma entrevista com o empreendedor responsável do projeto, nesse caso, a nossa CEO Jakeline Duarte.

O Neo Acelera atuará durante três meses junto com as empresas selecionadas na etapa final e realizará mentorias e capacitações. “São de iniciativas como essa que os empreendedores e inovadores da saúde precisam, para alavancar e estabelecer ainda mais suas ideias” afirma Jakeline Duarte, fundadora dos Anjos da Enfermagem, ela afirma que assim como a Neo Química, o instituto acredita na humanização e acesso à saúde de qualidade para todos os brasileiros e está feliz e honrada em poder inscrever o projeto que está há 16 anos atuando no país em um programa que pode contribuir ainda mais com o seu crescimento.